Offline
Atlético-MG retoma atividades na Cidade do Galo ppara período de intertemporada
Por Administrador
Publicado em 23/06/2026 09:16
Esporte

O elenco do Atlético Mineiro se reapresentou nesta segunda-feira na Cidade do Galo, marcando o início dos trabalhos da intertemporada. Os atletas passaram por exames laboratoriais e avaliações físicas para que a comissão técnica possa monitorar as condições de cada jogador após o período de descanso.

Após os procedimentos médicos e físicos, os jogadores foram liberados. A partir desta semana, o grupo inicia uma rotina intensa de treinamentos em dois períodos, com atividades programadas até o próximo sábado, dia 27 de junho.

A programação prevê folga para o elenco no domingo, dia 28, com retorno aos trabalhos na segunda-feira, dia 29, quando a preparação será retomada visando a sequência da temporada.

A expectativa da comissão técnica é aproveitar o período para aprimorar a parte física, ajustar aspectos táticos e recuperar atletas que vinham enfrentando desgaste ao longo da temporada.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online