No domingo (25), às 11h, Cruzeiro e São Paulo reeditaram a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior que consagrou o único título da Raposa na competição. Naquele ano, o time celeste conquistou a taça na disputa das penalidades, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Neste ano, o palco será o mesmo: o Pacaembu.
O Cruzeiro saiu à frente no placar com um golaço de Anderson, de fora da área, aos 33 minutos do primeiro tempo. A bola tocou na trave esquerda antes de ganhar as redes. O São Paulo chegou ao empate aos três da etapa final após um contra-ataque rápido com Thiago definindo a jogada.

Empurrado pelo torcedor, o time paulista partiu para a pressão para matar o jogo no tempo regulamentar, mas pecou no arremate final. Nas penalidades, o São Paulo saiu à frente com Serginho, com Guilherme empatando para o Cruzeiro.
Em seguida, Léo, Ayslan , o goleiro Jorge Miguel e o atacante Erik marcaram para o São Paulo, enquanto Jonatas, Simões, Luís Fernando e o zagueiro Wellington converteram para o Cruzeiro.
Com o empate em 5 a 5, o confronto foi para as alternadas, com o meio-campista Bruno César abrindo para o Tricolor. Com o pé direito, Rafael fez a cobrança e deixou para Paulinho fechar o placar em 6 a 5 para a Raposa e garantir a taça inédita.
Enquanto o confronto deste domingo pode valer o hexacampeonato para o São Paulo, para o Cruzeiro seria o bicampeonato.