Offline
BOLSONARO DEIXA HOSPITAL APÓS PASSAR POR PORCEDIMENTO PARA RETIRAR LESÕES DA PELE
Por Administrador
Publicado em 14/09/2025 16:48
Brasil
Bolsonaro deixa hospital após passar por procedimentos cirúrgicos (Reprodução / Redes Sociais)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o hospital por volta das 14h deste domingo (14) após retirar lesões na pele. De acordo com o boletim médico, o procedimento cirúrgico “foi realizado sob anestesia local e sedação, e transcorreu sem intercorrências”. 

De acordo com o hospital, será realizada uma biópsia do material retirado que apontará um possível tratamento complementar para o político. O boletim também informou que Jair Bolsonaro apresentou um quadro de “de pneumonia recente por broncoaspiração”, além de anemia. Com isso, ele recebeu reposição de ferro diretamente na veia (endovenosa). 

"Recebeu alta hospitalar (Bolsonaro), devendo seguir com o tratamento da hipertensão arterial, do refluxo gastro-esofágico e medidas preventivas de broncoaspiração", aponta o documento. 

O ex-presidente terá que apresentar ao Supremo Tribunal Federal (STF), em até 48 horas, um atestado de comparecimento constando a data e os horários do atendimento. 

Jair foi ao Hospital DF Star, em Brasília, sob escolta policial e acompanhado pelos filhos Carlos Bolsonaro e Jair Renan. No local, apoiadores esperavam pelo ex-presidente, que entrou em silêncio. Essa é a primeira vez que Bolsonaro, autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, deixa a prisão domiciliar após ter sido condenado pelo STF a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

Desde 4 de agosto, Bolsonaro cumpre a detenção em um condomínio fechado em Brasília, por descumprir medidas cautelares, como o uso de redes sociais, inclusive por meio de terceiros.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online